Olá Pessoal!! Venho agora aqui para fazer uma divulgação importante.
Devido ao fato do meu orquidário de coleção pessoal e ensino está precisando urgente de ser reconstruido pelo fato da estrutura e bancadas estarem muito velhas e apodrecidas estou realizando uma rifa, com a premiação de orquídeas e flores de cera para levantar o dinheiro para os custos das obras, além de que estarei, como parte das obrigações da rifa publicando matérias referente a reconstrução do orquidário e dicas importantes para ajudar a todos que estejam passando pelo mesmo problema e precisam reformar ou reconstruir. Conto com a ajuda de todos vocês para dar continuidade a esse trabalho.
Seguem aqui o vídeo de abertura com o regulamento, o cartaz e o regulamento propriamente dito para os interessados acessarem.
O andamento da rifa será divulgado em uma janela lateral aqui no blog, além do facebook e canal Plantas Sem Mistério.
Seguem aqui o vídeo de abertura com o regulamento, o cartaz e o regulamento propriamente dito para os interessados acessarem.
O andamento da rifa será divulgado em uma janela lateral aqui no blog, além do facebook e canal Plantas Sem Mistério.
Até a próxima pessoal!!
Segue agora o link para o regulamento da rifa:

Você passou em cálculo para farmácia colando usando o photomath.
ResponderExcluirVocê ainda é professora particular, será que você ensina os seus alunos a colarem na prova também?
Você não merece fazer iniciação científica no instituto de ciências biomédicas e nem no instituto de biofísica.
Eu não me esqueci quando o seu amigo, o Guilherme de Sousa Barbosa ameaçou me bater, mesmo sem eu ter feito nada a ele. Pode falar para o seu noivo e para o seu amigo que eu não tenho medo deles.
Você não merece fazer parte do projeto de extensão “tá na hora de tomar o remédio” e nem fazer parte do projeto de extensão “neurodelas”.
Será que o pessoal do seu estágio na farmoquímica sabe que você destruiu a minha vida na faculdade?
Agora você vai se formar como farmacêutica graças ao photomath.
Eu nunca vou esquecer que você me prejudicou. Que eu estou com a minha graduação toda atrasada por sua culpa.
Quando eu estava fazendo orgânica 1 com a Lages, eu estava carregando a turma nas costas deixando de viver a minha vida para ajudar a turma, eu ainda tinha que aguentar você (Jakson Barros Bonfim) dando carona de carro para todo mundo menos para mim, você nem ao menos perguntou se eu queria carona de carro para casa. Eu não me esqueci quando a 3 anos atrás, você se aproveitou que eu estava doente para se juntar com a Gabriela Santana Andrade para ficar me humilhando por causa da iniciação científica. A Gabriela ainda ficou compartilhando um áudio de eu tossindo e falando que estava doente Gabriela. Eu estava doente naquele dia, o que você fez comigo não se faz nem com um bicho. Agora eu descubro que você já começou a escrever o seu TCC e o seu orientador de TCC é o Luis Phillipe Nagem Lopes, que é o também é orientador da Jessica Mel da Silva Farias. Eu já mandei um e-mail para o Luis denunciando o que você e a Jessica fizeram comigo, denunciando que vocês colaram em assistência farmacêutica, graças à cola que a Maria Miceli (namorada do Fabrico Pereira dos Santos Maia) deu para você e pedindo para o Luis que ele parasse de ser orientador de vocês, se você não acredita em mim, é só você perguntar ao Luis, se ele não recebeu nenhum e-mail de denúncia.
ResponderExcluirVocê pagou outra pessoa para fazer a prova final de orgânica 1 com a Lages, depois eu descobri que você faz IC com bolsa e ainda abriu uma loja de material de construção chamada BONFS Home Center com o dinheiro da sua bolsa. Eu passei as férias de começo de ano pensando no IC da Ana Luiza Vidal Pimentel Santos, enquanto você ficou enchendo o bolso de dinheiro com o dinheiro da bolsa de IC, que você conseguiu graças à cola.
Eu estava vendo a sua regularização da crid e você está aparecendo como concluinte. Quer dizer fez o que fez comigo e vai se formar como farmacêutico como se não tivesse feito nada de errado?
Eu sei tudo sobre você, eu achei o seu perfil no Linkedin e no Instagram:
https://br.linkedin.com/in/jaksonb
https://www.instagram.com/jboonfim/
Mas você também amigo da Beatriz Ribeiro de Oliveira, que é incapaz de passar em qualquer disciplina sem colar na prova, a Beatriz Ribeiro de Oliveira fica falando na faculdade para todo mundo ouvir que escondeu a cola da professora, ela falou tão mal da Lages, rodou todos os professores de química orgânica e só consegui passar em orgânica 1 graças a Lages agora a Beatriz está falando bem da Lages, a Beatriz inclusive publicou esse artigo científico:
https://www.mdpi.com/2072-6643/17/17/2763
É isso o que acontece com quem cola na prova e fala mal dos outros, publica um artigo científico. A Beatriz Ribeiro de Oliveira representa tudo o que há de errado na faculdade, ela é a prova que vale a pena colar na prova, ela é a prova que a coordenação da farmácia da UFRJ fecha os olhos para quem cola na prova, ela fica se fazendo de santa, mas no fundo ela não presta. Eu sinto vergonha de ser obrigado a ser da mesma turma de um ser tão desprezível como a Beatriz Ribeiro de Oliveira.
Pode mandar o seu amigo o Guilherme de Sousa Barbosa que me ameaçou mesmo sem eu ter feito nada contra ele, me matar. Manda o Guilherme de Sousa Barbosa aparecer na boca de fumo que tem aqui perto de casa e mandar os traficantes me matar, aqui do lado da minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes construírem barricadas.
Eu não tenho nada a perder, a vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte. Eu não vou perder a minha bolsa de iniciação científica.
Eu nunca vi você levantar um dedo para ajudar ninguém, você só pensa em si mesma. Eu não me esqueci quando há 3 anos atrás, você se juntou com a Gabriela Santana Andrade para ficar me humilhando por causa de iniciação científica no grupo de analítica 1, eu estava doente naquele dia, o que você fez comigo não se faz nem com um bicho. Você passou em assistência farmacêutica graças à cola que a Maria Miceli (namorada do Fabrico Pereira dos Santos Maia) deu para você.
ResponderExcluirVocê fez iniciação científica com bolsa e agora você é bolsista TCT da Faperj pelo Laboratório de Síntese Orgânica e Prospecção Biológica (LaSOPB), eu já mandei uma mensagem para a professora Sabrina contando o que você fez comigo, pedindo que ela te expulsasse do LaSOPB e parasse de ser sua orientadora de TCC, mas infelizmente ela ignorou a minha mensagem.
Rayanne Lessa Neves de Lima já defendeu o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e o título do TCC foi Síntese de Novos Análogos Triazólicos da Lonidamina como Potenciais Agentes contra o Câncer de Pulmão e de Próstata.
Eu sei tudo sobre você, eu achei o seu perfil no Instagram e no Linkedin:
https://www.instagram.com/lessa.ray/
https://br.linkedin.com/in/rayanne-lessa-b99347190
Mas você também amiga da Beatriz Ribeiro de Oliveira, que é incapaz de passar em qualquer disciplina sem colar na prova, a Beatriz Ribeiro de Oliveira fica falando na faculdade para todo mundo ouvir que escondeu a cola da professora, ela falou tão mal da Lages, rodou todos os professores de química orgânica e só consegui passar em orgânica 1 graças a Lages agora a Beatriz está falando bem da Lages, a Beatriz inclusive publicou esse artigo científico:
https://www.mdpi.com/2072-6643/17/17/2763
É isso o que acontece com quem cola na prova e fala mal dos outros, publica um artigo científico. A Beatriz Ribeiro de Oliveira representa tudo o que há de errado na faculdade, ela é a prova que vale a pena colar na prova, ela é a prova que a coordenação da farmácia da UFRJ fecha os olhos para quem cola na prova, ela fica se fazendo de santa, mas no fundo ela não presta. Eu sinto vergonha de ser obrigado a ser da mesma turma de um ser tão desprezível como a Beatriz Ribeiro de Oliveira.
Pode mandar o seu amigo o Guilherme de Sousa Barbosa que me ameaçou mesmo sem eu ter feito nada contra ele, me matar. Manda o Guilherme de Sousa Barbosa aparecer na boca de fumo que tem aqui perto de casa e mandar os traficantes me matar, aqui do lado da minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes construírem barricadas.
Eu não tenho nada a perder, a vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte. Eu não vou perder a minha bolsa de iniciação científica.
Desculpa-me por ter feito a prova para você em orgânica 1, eu não sabia que depois que você passasse em orgânica 1 graças a prova que eu fiz para você, você iria se voltar contra mim. Eu não deveria ter feito a prova de orgânica 1 para você, eu deveria ter deixado você ficar reprovada em orgânica 1. Pelo menos assim eu iria merecer quando no ano seguinte, quando você iria se juntar a Gabriela Santana Andrade e iria ficar me humilhando por conta de iniciação científica. Eu me lembro que você entrou no grupo de analítica 1 só para me humilhar, você tinha falado que tinha escolhido o curso certo, que a treta no grupo já durava 3 horas. Você nem fazia aquela disciplina, você entrou no grupo só para me humilhar, é isso que eu ganho por fazer a prova para você, sem pedir nada em troca.
ResponderExcluirVocê escolheu tanto o curso certo, que você trocou de curso de farmácia na UFRJ para medicina na Univassouras. Você é a prova que o sonho do farmacêutico é ser médico, que as pessoas só fazem farmácia, porque não existem vagas no curso de medicina para todo mundo.
Eu sei tudo sobre você, eu inclusive eu achei o seu perfil no Instragram:
https://www.instagram.com/isadoracostt/
Mas também você é amiga do Jakson Barros Bonfim. O Jakson pagou outra pessoa para fazer a prova online de orgânica 1 da Lages. O Jakson abriu a empresa Bonfs Home Center com o dinheiro da bolsa de IC, dinheiro esse que ele conseguiu graças à cola. O professor substituto chamado Luis Phillipe Nagem Lopes é o orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Jakson Barros Bonfim. O título do TCC do Jakson Barros Bonfim é Sistematização de casos clínicos do HUCFF e desenvolvimento de website como ferramenta pedagógica: um relato de experiência.
Você também é amiga da Jéssica Mel da Silva Faria, A Jéssica ficou me humilhando em analítica 1 por causa de iniciação científica, quando eu perguntei a ela, porque ninguém estava me defendendo da humilhação, ela falou que eu estava no fundão e que a faculdade de direito ficava lá no centro, ou seja, como ela fazia farmácia e não direito, ela não precisava me defender da humilhação. O orientador de TCC da Jéssica Mel da Silva Faria também é o Luis Phillipe Nagem Lopes e o título do Trabalho de Conclusão de Curso dela é Desenvolvimento de um ebook para orientação da equipe de enfermagem sobre administração de medicamentos de alta vigilância em UTI neonatal/pediátrica: relato de experiência.
Mas também você é amiga do Guilherme de Sousa Barbosa. Ano passado, o Guilherme ameaçou me bater mesmo sem eu ter feito nada contra ele. O Guilherme nunca falou comigo na faculdade, a única vez que ele veio falar comigo é para ameaçar me bater. Depois que o Guilherme ameaçou me bater mesmo sem eu ter feito nada contra ele. A Camilly Enes Trindade, a Ana Clara Gomes de Oliveira, a Ana Carolina Vieira Metello, a Bruna Coelho de Almeida, a Giulia Amarante de Almeida Mussi da Silva, a Leticia de Sousa Albuquerque, o Nathan Genovez Dias de Fonseca e o Vinicius Gomes Gadini foram fazer queixinha sobre mim na coordenação da farmácia.
Por causa dessa queixinha, algum FDP da coordenação da farmácia da UFRJ vazou as minhas informações pessoais para uma pessoa, que nem me conhece, que nunca fez uma disciplina junto comigo e que já concluiu o curso de farmácia. Se esse FDP achou que iria me calar, ele pode ter certeza que ele não conseguiu, eu nunca vou me calar em frente às injustiças. Se esse FDP morasse aqui na minha rua, os traficantes já mandariam esse FDP subir até a boca de fumo. Os traficantes não gostam nada de gente, que faz as coisas para sacanear os outros. Aqui em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino, que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas.
A vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte, eu não vou perder a minha bolsa.