-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Um pouco das minhas plantas

Olá Pessoal!! Estou ausente né? Pois é realmente estou com pouco tempo e não conseguindo me dedicar ao blog do jeito que gostaria, mas não esqueço de vocês não. A vida não tá fácil e está bem corrida, mas sempre que possível tento vir aqui para responder as perguntas, mesmo atrasando muito tento não esquecer ninguém.
Bom sem muito blablabla vou aproveitar essa pequena postagem para mostrar um pouco das minhas plantas em alguns dos meus passeios em vídeos por elas e claro, convido a quem assistir os vídeos a se inscrever no canal Plantas Sem Mistério e curtir os vídeos para ajudar nessa jornada que é a vida. Fiquem agora com alguns vídeos dos passeios pelas minhas plantas. Terão orquídeas e outras plantas e claro tendo dúvidas é só deixarem perguntar aqui nos comentários, ou via e-mail ou nos próprios vídeos. Fui galera!! Até a próxima!!!!






































































































0 comentários:

Postar um comentário