-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

sábado, 18 de julho de 2020

Atenção Atenção Pessoal! - Vem aí Novos Cursos!! Confiram!!

Olá Pessoal! Estão gostando do material do Orquídeas Sem Mistério? Estão gostando das matérias sobre pragas e doenças? Pois bem aqui espero que estejam todos a vontade, mas para todos que querem aprimorar e aprofundar ainda mais os seus estudos para ter um cultivo ainda melhor venho agora para falar daquela parceria firmada em 2019 com o blog "Orquídeas Blog" do amigo Thiago Leopoldino Ferreira. Pois bem, como já tinha colocado aqui, além de seu blog fornecer informações básicas sobre o cultivo também, ele lançou o "Manual Descomplicando o Cultivo de Orquídeas" que está atualizado e já está sendo divulgado para aquisição aqui, mas o melhor ainda está por vir galera!.

Agora, além do Manual Descomplicando, tem o "Manual Pragas e Doenças em Orquídeas", e o melhor de tudo. Um curso, "Orquídeas Sem Segredos" em vídeo aulas super completo em linguagem simples, mas com muito conteúdo sobre todos os aspectos básicos sobre o cultivo de orquídeas. Vídeo aulas ministradas por mim, Eng. Agrônomo Andrew Fogtman, portanto IMPERDÍVEL!!!

Para mais informações sobre todos esses materiais de altíssima qualidade estarei deixando aqui os links onde poderão saber todas as informações de venda, formas de pagamento e também tirar dúvidas diretamente com o autor.

Fiquem agora com todos os materiais e quaisquer dúvidas podem me chamar também!!

Forte abraços!!!

Para saber mais é só clicarem nas imagens.

Curso em vídeo aulas "Orquídeas Sem Segredos"

Manual Descomplicando o Cultivo de Orquídeas

0 comentários:

Postar um comentário