-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Pedido de Ajuda Para Andrew Fogtman continuar a realizar os trabalhos do Blog e do Canal Plantas Sem Mistério

 Olá Pessoal!! Venho aqui depois de um tempão, mas o motivo é que tem sido bem turbulento esse início de ano, sem contar a falta de tempo, mas sempre  estou atualizando os materiais no Canal Plantas Sem Mistério e nas redes, porém venho agora aqui para um pedido importante de ajuda para todos vocês.

No momento o local que realizo os trabalhos de observação, estudos, aulas e produção de mudas para vendas está para ser vendido e a proprietária já está pressionando para fecharmos negócio ou então procurar outro local, o problema é que ficaria muito complicado conseguir outro local no momento que atenderia as minhas necessidades e como não consegui levantar o dinheiro da entrada da área (Fundamental para desenvolver meus projetos e ensino) estou pedindo ajuda a todos que acreditam no meu trabalho, para que eu consiga atingir a meta de R$30.000,00, pois senão o risco de eu ter que paralizar os trabalhos de vendas, de produção de material para o canal e para o blog é real e bem próximo, além de ficar sem local para morar com meus pais.


Portanto, mais uma vez venho pedir ajuda a todos vocês pessoal e para os que quiserem estou oferecendo recompensa de mudas de flores de cera, SEM CUSTO DE FRETE com prazo para entregar até 1 ano, ou seja, todos que ajudarem com R$30,00 ou mais poderão solicitar sua recompensa entrando em contato comigo pelo WhatsApp que colocarei aqui no final.


Bom, é isso pessoal O momento aqui é bastante complicado, e conto com a ajuda de todos para que esse trabalho de ajuda não acabe.

Deixarei agora aqui os dados para participarem da vaquinha e os dados para depósito ou pix também. 

Conto com todos vocês e desde já obrigado a todos!!


Opção de doação 1: Vakinha.com.br


Contato zap: 21 976201063

Segue aqui o QR Code para doação pelo vakinha.com.br:




Link para a vaquinha pelo vakinha.com.br


Opção 2: Bradesco

Banco Bradesco: Ag: 6791 C/c: 16620-0 Andrew Fogtman Esses dados servem tanto para conta corrente quanto poupança

Segue aqui o QR Code e a Chave Pix:

Chave pix tipo e-mail: andrewfogtman@gmail.com código do QR Code de pagamento pix: 00020126450014BR.GOV.BCB.PIX0123andrewfogtman@gmail.com5204000053039865802BR5914ANDREW FOGTMAN6008SAOPAULO62070503***63042651



Opção 3: Mercado Pago

Segue o QR Code para o Pix:



Chave Pix tipo Aleatória:

e6bea683-28db-4eb8-8eba-e8e224574225


Vídeos da Campanha da Vaquinha:









Desde Já Obrigado a Todos!!








2 comentários: