-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

terça-feira, 16 de junho de 2015

Por Onde Andei – 2ª Exposição de Orquídeas de Cambuci-RJ

Olá Pessoal Hoje venho aqui para dizer que eu e minha namorada Fatima Marinho nos aventuramos ao noroeste do Estado do Rio de Janeiro para prestigiar e ajudar nossa grande amiga Eliane Gonçalves na 2ª Exposição de Orquídeas de Cambuci, que é uma cidade bem simpática e povo muito unido e junto com as festividades da cidade a exposição foi um sucesso e bem promissora com grande potencial para crescimento para os próximos anos, portanto só temos a agradecer por ter feito parte dessa empreitada e que venha muito mais por aí e pessoal da região fiquem de olho para as próximas que ocorrerão lá e regiões!!
Forte abraço e até a próxima!!

Eu, Eliane Gonçalves na esquerda e Fatima Marinho, minha namorada na direita

Exposição de Orquídeas de Cambuci

Cidade a noite

0 comentários:

Postar um comentário