-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal 2014

Olá Pessoal!! Com o Encerramento das atividades deste ano do Orquídeas Sem Mistério venho agora desejar um  Feliz Natal e um Excelente 2015 Para todos e que 2015 seja um ano de muitas realizações, felicidade, dinheiro no bolso, claro! Muitas orquídeas também e nos vemos lá pessoall!!! Bom Natal Para todosss!!!!




7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Andrew muita paz e obrigado pelas dicas. Marcos Damico

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal andrew e q 2015 seja repleto d realizaçoes em sua vida pessoal e profissional q seja cheio d saude paz amor sucesso e tudo o mais q vc deseje felicidade p vc e os q vc ama t logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e atrasadamente igualmente, mas agora estou de volta!!! pode perguntar a vontade quando precisar! Forte abraço e até a próxima!!

      Excluir
  4. Ola Adrew, tudo bem? Espero que sim.
    Andrew nas sua postagem sobre transplantio, tem ima orquidea abaixo do keike de Phalaenopsis , creio que seja uma Catasetum perdoame se estiver errado , gostaria de saber o nome dela, e gostaria tbm de saber sobre o keike de epidrendum de cor alaranjada qual o nome dela tbm.
    Me perdoe se for inveniente.
    Ewertom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ewertom! demorei a responder devido as férias do blog, mas agora estou devolta!
      Aquela na verdade era um Cyrtopodium aliciae que quase perdi inclusive e to tentando salvar o que sobrou dele.
      Quanto aos Epidendruns laranjas existem algumas espécies, dentre eles o Epidendrum fulgens que eu tenho, tem o ibaguesis que não tenho e tem outros tbm, inclusive um híbrido.
      Espero ter ajudado, mas tendo dúvidas é só perguntar. forte abraço e até a próxima!

      Excluir
  5. Obrigado a todos pelo carinho e desculpem a demora, mas o blog entrou em férias e agora estou retornando com as atividades. Todas as perguntas estão sendo respondidas e a revisão das postagens continuará para começar 2015 com mais novidades para todos. Abraços a todos!!

    ResponderExcluir