-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Exposição "Orquídeas no Jardim" 2014

Olá Pessoal! Este ano ainda não fiz nenhuma postagem, primeiro por falta de tempo e de temas, pois agora estou tentando me aprimorar mais no cultivo e tentando aprender cada vez mais sobre estas magnificas plantas para então fazer mais postagens que sejam úteis para todos nós e com a mesma linguagem adotada pelo blog, mas continuo e continuarei fazendo o tira dúvidas, respondendo os comentários e os e-mails enviados. Gostaria de agradecer a todos que enviam suas dúvidas, sugestões e críticas pois sem a participação de todos vocês este projeto, que é o Orquídeas Sem Mistério não seria possível e assim como minha vida profissional, este blog está a cada dia se reinventando, aprimorando e melhorando, para que melhor possa atender aos orquidófilos.

Agora, iniciando os trabalhos venho fazer a divulgação da nossa Exposição "Orquídeas no Jardim", que ocorrerá entre os dias 1 a 4 de Maio de 2014 no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Como sempre, volto a dizer que esta é mais uma grande oportunidade para apreciar as belíssimas orquídeas com suas grandes variedades de cores e formas que se encontrarão expostas no recém inaugurado Orquidário do Jardim botânico, fora que todos terão chances de levar várias dessas belezas para casa nos standes de venda que terão na exposição.
Não percam esta oportunidade!!

Vejam aqui o cartaz e o Link com a programação. Até a próxima pessoal!


Orquidários e entidades participantes:

AraBotânica
Florália
Itaorchids
Ks Orchids
Orchidcastle
Orquidário Alto da Serra
Orquidário Binot
Orquidário Cesar Cherem
Orquidário Itaipava
Orquidário Kenji Okabe
Orquidário Oriental
Vandário Paraty 
OrquidaRio Orquidófilos Associados
ASSON (Associação Orquidófila de Niterói
COMAR (Círculo Orquidófilo de Maricá)

Para ver a programação CLIQUEM AQUI.


4 comentários:

  1. Parabens pelo blog, muito material interessante. Os videos no youtube sao bem didaticos. Continue com seu excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. admirable y excelente trabajo, felicitaciones

    ResponderExcluir
  3. hermoso y excelente trabajo , si voy a RIO , podre visitarlo? saludos y graciass

    ResponderExcluir