-->

Leia antes de iniciar a a leitura no Orquídeas Sem Mistério!

Tutorial do Blog Orquídeas Sem Mistério.

Olá Pessoal!! Estou agora atualizando o Tutorial deste blog, uma vez que ocorreram algumas mudanças em sua funcionalidade tornando o mais pr...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Exposição de orquídeas: "Orquídeas no Museu" - exposição de inverno - Museu da República de 8 à 10 de julho de 2011 - Catete - Rio de Janeiro-RJ

Olá pessoal! venho aqui depois da minha maratona que teve esta nova e já bela exposição de orquídeas e a 82ª Semana do Fazendeiro na Universidade Federal de Viçosa, em Viçosa-MG que começou dia 10 de Julho e foi até 15 de Julho, a qual também participei e por isso fiquei 1 semana fora do Rio, mas valeu muito a pena e trouxe muitas novidades para ajudar nós todos em nossos cultivos desafiadores das belas orquídeas.

Quanto a exposição de inverno "Orquídeas no Museu"realizada no Palácio do Catete nos dias 8, 9 e 10 de Julho realizada pela OrquidaRio, embora tenha sido uma exposição pequena, até por ser uma nova exposição foi um grande sucesso!. Além dos atrativos normais do local que é de fácil acesso em todos os sentidos a beleza das orquídeas sempre atraem multidões e mesmo que tenha sido uma pequena exposição com poucas plantas, sem dúvida teve plantas bem exóticas e interessantes, fora grande beleza oferecida pelos stands de venda com plantas das mais diversas formas e cores para todo tipo de gosto de pessoas.
Segue aqui alguns destaques desta exposição que se mostrou promissora e com certeza no próximo ano será bem maior com muito mais novidades!

Segue aqui algumas fotos pessoal!




















A bela Cattleya granulosa


O nome das plantas em destaque se encontram nas fotos das placas.

Para terminar a postagem colocarei dois vídeos mostrando alguns momentos de uma determinada hora da exposição na  Sexta Feira dia 08 e então gente nos veremos na próxima postagem que será um breve comentário sobre a 82ª Semana do Fazendeiro. Até a próxima gente!!


0 comentários:

Postar um comentário